Pular para o conteúdo principal

MJ Imóveis 34 anos: legado, credibilidade e inovação no mercado imobiliário

Tempo de leitura: 3,5 minutos


Transformar sonhos em realidade, desde 1986 este é o principal objetivo da MJ Imóveis, colaborar para que os clientes encontrem o lar que procuram. 

Atuando há 34 anos em Moema a imobiliária, um negócio familiar, já realizou o sonho de milhares de pessoas. Por meio de muito trabalho, conhecimento e constante evolução, a empresa consolidou sua marca no bairro e atualmente é reconhecida pela habilidade em conciliar um atendimento personalizado ao know-how estratégico do mercado imobiliário, seja na compra e venda, locação ou administração de imóveis.

Ao longo desses anos, além de se consolidar no setor, a imobiliária conseguiu criar uma relação de solidez e confiança com seus clientes – muitos deles parceiros desde o início do negócio. 

Para a sócia-fundadora Maria José Malandrino o principal diferencial da MJ Imóveis é o relacionamento com o cliente. “Sempre prezamos pelas necessidades que nos trazem e auxiliamos no que for necessário. Queremos que a experiência conosco seja prática e agradável do início ao fim do processo. Na intermediação entre locador e locatário, vez ou outra, surgem questões que nos dão a oportunidade de mediar, buscando a melhor solução para as duas partes se sentirem satisfeitas”, afirma.

Desde 2003, após ficar viúva, Maria José comanda a empresa ao lado das filhas: Bianca e Cintia Malandrino, gerente administrativa e gerente comercial, respectivamente. Com o ingresso das filhas, a empresa deu continuidade à tradição familiar, já na terceira geração. Sobre o convívio da família no ambiente profissional, Maria José esclarece. “Trabalhar em família pode ser um desafio, mas sempre fazemos questão de conversar e transformar diferentes pontos de vista em aprendizado e crescimento contínuo. Com a chegada delas, aderimos à transformação digital e conseguimos otimizar muitos processos, oferecendo assim mais eficiência e comodidade aos nossos clientes”, disse.

Para atender às demandas deste mercado cada vez mais exigente e competitivo, a MJ Imóveis investe em tecnologia e inovação dos procedimentos, como afirma Cintia. “Estamos sempre nos atualizando e atentas às inovações disponíveis para o setor, mas sem deixar o relacionamento humano de lado, principalmente em um segmento como o imobiliário, que atende pretensões tão pessoais. A gente oferece um atendimento personalizado para atender as necessidades dos clientes com uma experiência única.”, diz.

 A história consolidada de credibilidade e o prestígio da MJ terá continuidade e os moradores do bairro e região poderão sempre contar com a eficiência dos serviços.

“É gratificante continuar o legado da minha família, que já está no mercado imobiliário há tantos anos, e contribuir para o cuidado e valorização dos maiores bens dos nossos clientes – os imóveis que administramos. Neste 34° aniversário, fazemos questão de agradecer pela confiança.”, afirma Bianca.  




Comentários

  1. Parabéns! Todo trabalho leal, dinâmico e consciente, que visa ao bem estar de terceiros, com certeza traz bons frutos e estreitamento de laços. Que o sucesso continue sendo companheiro dessa empreitada digna. Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS IMPACTOS DA PANDEMIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Bem-vindo! Pensando em você, criamos este blog para que você possa acompanhar o mercado imobiliário nestes tempos de pandemia.
Entendemos que somos detentores de informações importantes e que precisamos compartilhá-las com você.
O primeiro conteúdo é um panorama geral sobre OS IMPACTOS DA PANDEMIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO. Aproveite a leitura!

Começaremos esta semana falando um pouco do cenário econômico X imobiliário antes e no início da pandemia. O setor de venda e locação de imóveis vinha desde 2019 em uma curva crescentejuntamente com a ascensão da economia brasileira. A liquidez das transações imobiliárias (quantidade de transações), assim como os preços de mercado subiam exponencialmente como há muito tempo não víamos. As pesquisas mostram que o mercado sofreu forte queda no mesmo momento em que a crise foi anunciada. Há uma diferença no impacto causado nos imóveis comerciais e residenciais. Imóveis comerciais estão sofrendo diretamente pela queda de volume de vendas por causa d…

A INFLUÊNCIA DO CORONA VÍRUS NO MERCADO IMOBILIÁRIO, 2ª ONDA

Com base em pesquisas do setor imobiliário, em informações do DataZap, elaboramos um post com informações fresquinhas. É uma 2ª onda que está trazendo respostas sobre o que o Corona Vírus mudou nas finanças pessoais, nas expectativas de gastos com moradia e nas novas demandas para os profissionais do mercado.
É fundamental compartilhar com vocês que o cenário já melhorou desde o início da crise em nosso setor. O público aderiu e gostou das novas práticas tecnológicas, o que permitiu a retomada do fechamento de negócios.
Em uma pesquisa feita pelo DataZap, 75% do público-alvo era da região Sudeste e dentre eles, 91% residentes da Capital, maioria mulheres entre 25 e 36 anos que demonstram alto interesse na locação de imóveis (53%), superando a iniciativa de compra (31%). O índice se mostra alto para ambos os casos, indicando boa taxa de segurança dos consumidores e uma inclinação a fecharem negócios.
Um ponto importante a ressaltar é que 72% dos respondentes que demonstram interesse n…