Pular para o conteúdo principal

MJ Imóveis 34 anos: legado, credibilidade e inovação no mercado imobiliário

Tempo de leitura: 3,5 minutos


Transformar sonhos em realidade, desde 1986 este é o principal objetivo da MJ Imóveis, colaborar para que os clientes encontrem o lar que procuram. 

Atuando há 34 anos em Moema a imobiliária, um negócio familiar, já realizou o sonho de milhares de pessoas. Por meio de muito trabalho, conhecimento e constante evolução, a empresa consolidou sua marca no bairro e atualmente é reconhecida pela habilidade em conciliar um atendimento personalizado ao know-how estratégico do mercado imobiliário, seja na compra e venda, locação ou administração de imóveis.

Ao longo desses anos, além de se consolidar no setor, a imobiliária conseguiu criar uma relação de solidez e confiança com seus clientes – muitos deles parceiros desde o início do negócio. 

Para a sócia-fundadora Maria José Malandrino o principal diferencial da MJ Imóveis é o relacionamento com o cliente. “Sempre prezamos pelas necessidades que nos trazem e auxiliamos no que for necessário. Queremos que a experiência conosco seja prática e agradável do início ao fim do processo. Na intermediação entre locador e locatário, vez ou outra, surgem questões que nos dão a oportunidade de mediar, buscando a melhor solução para as duas partes se sentirem satisfeitas”, afirma.

Desde 2003, após ficar viúva, Maria José comanda a empresa ao lado das filhas: Bianca e Cintia Malandrino, gerente administrativa e gerente comercial, respectivamente. Com o ingresso das filhas, a empresa deu continuidade à tradição familiar, já na terceira geração. Sobre o convívio da família no ambiente profissional, Maria José esclarece. “Trabalhar em família pode ser um desafio, mas sempre fazemos questão de conversar e transformar diferentes pontos de vista em aprendizado e crescimento contínuo. Com a chegada delas, aderimos à transformação digital e conseguimos otimizar muitos processos, oferecendo assim mais eficiência e comodidade aos nossos clientes”, disse.

Para atender às demandas deste mercado cada vez mais exigente e competitivo, a MJ Imóveis investe em tecnologia e inovação dos procedimentos, como afirma Cintia. “Estamos sempre nos atualizando e atentas às inovações disponíveis para o setor, mas sem deixar o relacionamento humano de lado, principalmente em um segmento como o imobiliário, que atende pretensões tão pessoais. A gente oferece um atendimento personalizado para atender as necessidades dos clientes com uma experiência única.”, diz.

 A história consolidada de credibilidade e o prestígio da MJ terá continuidade e os moradores do bairro e região poderão sempre contar com a eficiência dos serviços.

“É gratificante continuar o legado da minha família, que já está no mercado imobiliário há tantos anos, e contribuir para o cuidado e valorização dos maiores bens dos nossos clientes – os imóveis que administramos. Neste 34° aniversário, fazemos questão de agradecer pela confiança.”, afirma Bianca.  




Comentários

  1. Parabéns! Todo trabalho leal, dinâmico e consciente, que visa ao bem estar de terceiros, com certeza traz bons frutos e estreitamento de laços. Que o sucesso continue sendo companheiro dessa empreitada digna. Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Locador e locatário acertando as contas com o leão

O Imposto de Renda sobre aluguel é um tema que costuma gerar dúvidas e até erros na hora da declaração. É preciso ter muita atenção, pois a informação errada ou faltante pode causar sérios problemas, levando o contribuinte a cair na malha fina. Os aluguéis devem ser obrigatoriamente informados na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) de ajuste anual com base no valor dos aluguéis recebidos, que são refletidos nos informes de rendimentos fornecidos pela imobiliária no contrato de locação. O locador que  recebeu aluguel mensal no limite da isenção do Imposto de Renda também deve declarar. Isso é necessário porque esses valores serão contabilizados na renda total para calcular o valor de uma possível restituição. O pagamento do tributo é de responsabilidade do locador, quando o locatário for pessoa física. É importante que você esteja atento. Já que este ano a regra do Imposto de Renda estabelece que apenas o valor líquido do aluguel será tributado. Despesas como IPTU (Impo

6 atributos que fazem de Moema o bairro ideal

Tempo de leitura: 2,5 minutos Restaurantes renomados, diversidade de estabelecimentos comerciais, lazer e qualidade de vida. Parece difícil imaginar que tudo isso seja característica de um mesmo bairro em São Paulo, mas Moema é versátil e consegue oferecer aos moradores e visitantes diversas opções com a sofisticação de um bairro nobre e o bem estar de cidade do interior. - Localização Situado no centro-sul de São Paulo, o bairro nobre tem localização privilegiada e fácil acesso, seja de carro, ônibus, metrô ou bicicleta. A linha 5 Lilás do Metrô, faz conexão com com outras linhas: 1 Azul e 2 Verde. A Avenida Ibirapuera conta com um amplo corredor de ônibus que, atende as mais diversas áreas da cidade.  - Lazer e cultura Um dos primeiros bairros planejados da cidade e com planejamento urbano bem estruturado, Moema tem as ruas arborizadas e uma ampla área verde. Está ao lado do Parque do Ibirapuera, um dos principais da cidade, que conta com a Bienal, a Oca, o Museu de Arte Moderna (MAM

Reajuste do aluguel: como funciona e qual a interferência do IGP-M?

  Pixabay Tempo de leitura: 2,5 minutos Quem já está habituado a alugar imóvel sabe que anualmente ocorre o reajuste no valor do aluguel.  Conforme a Lei do Inquilinato (Lei 8.245/91), é permitido reajustar o valor do aluguel uma vez por ano, tanto para imóveis residenciais, quanto para comerciais. Esta atualização do valor acontece como um meio de evitar a desvalorização do imóvel e para prevenir que o proprietário tenha prejuízo com ganhos defasados em relação ao mercado e inflação. Por outro lado, deixar que o processo aconteça individualmente (pela vontade de cada locador) aumentaria a probabilidade de cobranças abusivas, por isso a definição de um índice como parâmetro é tão importante. Portanto, é fundamental que todas as especificações sobre o reajuste estejam no contrato de locação. Este tema torna a busca por uma imobiliária séria, que saiba te orientar corretamente e que tenha conhecimento sobre todas as informações a respeito deste assunto ainda mais importante. Como funcion