Pular para o conteúdo principal

MJ Imóveis 34 anos: legado, credibilidade e inovação no mercado imobiliário

Tempo de leitura: 3,5 minutos


Transformar sonhos em realidade, desde 1986 este é o principal objetivo da MJ Imóveis, colaborar para que os clientes encontrem o lar que procuram. 

Atuando há 34 anos em Moema a imobiliária, um negócio familiar, já realizou o sonho de milhares de pessoas. Por meio de muito trabalho, conhecimento e constante evolução, a empresa consolidou sua marca no bairro e atualmente é reconhecida pela habilidade em conciliar um atendimento personalizado ao know-how estratégico do mercado imobiliário, seja na compra e venda, locação ou administração de imóveis.

Ao longo desses anos, além de se consolidar no setor, a imobiliária conseguiu criar uma relação de solidez e confiança com seus clientes – muitos deles parceiros desde o início do negócio. 

Para a sócia-fundadora Maria José Malandrino o principal diferencial da MJ Imóveis é o relacionamento com o cliente. “Sempre prezamos pelas necessidades que nos trazem e auxiliamos no que for necessário. Queremos que a experiência conosco seja prática e agradável do início ao fim do processo. Na intermediação entre locador e locatário, vez ou outra, surgem questões que nos dão a oportunidade de mediar, buscando a melhor solução para as duas partes se sentirem satisfeitas”, afirma.

Desde 2003, após ficar viúva, Maria José comanda a empresa ao lado das filhas: Bianca e Cintia Malandrino, gerente administrativa e gerente comercial, respectivamente. Com o ingresso das filhas, a empresa deu continuidade à tradição familiar, já na terceira geração. Sobre o convívio da família no ambiente profissional, Maria José esclarece. “Trabalhar em família pode ser um desafio, mas sempre fazemos questão de conversar e transformar diferentes pontos de vista em aprendizado e crescimento contínuo. Com a chegada delas, aderimos à transformação digital e conseguimos otimizar muitos processos, oferecendo assim mais eficiência e comodidade aos nossos clientes”, disse.

Para atender às demandas deste mercado cada vez mais exigente e competitivo, a MJ Imóveis investe em tecnologia e inovação dos procedimentos, como afirma Cintia. “Estamos sempre nos atualizando e atentas às inovações disponíveis para o setor, mas sem deixar o relacionamento humano de lado, principalmente em um segmento como o imobiliário, que atende pretensões tão pessoais. A gente oferece um atendimento personalizado para atender as necessidades dos clientes com uma experiência única.”, diz.

 A história consolidada de credibilidade e o prestígio da MJ terá continuidade e os moradores do bairro e região poderão sempre contar com a eficiência dos serviços.

“É gratificante continuar o legado da minha família, que já está no mercado imobiliário há tantos anos e contribuir para o cuidado e valorização dos maiores bens dos nossos clientes – os imóveis que administramos. Neste 34° aniversário, fazemos questão de agradecer pela confiança”, afirma Bianca.  




Comentários

  1. Parabéns! Todo trabalho leal, dinâmico e consciente, que visa ao bem estar de terceiros, com certeza traz bons frutos e estreitamento de laços. Que o sucesso continue sendo companheiro dessa empreitada digna. Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O proprietário pode entrar no imóvel alugado?

  Para que o processo de locação de um imóvel transcorra tranquilamente desde a assinatura até a rescisão do contrato de aluguel, tanto o locador quanto o locatário precisam seguir determinadas regras, de acordo com o que é estabelecido pela lei. Ao contratar uma imobiliária para alugar ou administrar um imóvel, você garante que terá todos os direitos cumpridos e que as negociações acontecerão de forma amena e mais prática. Ainda assim, é importante que você saiba os seus direitos e deveres. Seja como locatário ou locador. Confira algumas informações sobre a permissão de entrada no imóvel: A entrada do proprietário no imóvel alugado é legal? Quando o contrato de locação é firmado, a posse do bem é transferida para o locatário. Dessa forma, o que resta ao dono é o usufruto indireto. Com isso, o locador é um nu-proprietário, termo usado para representar um indivíduo que dispõe de um patrimônio, porém sem poderes de usar, fruir e gozar. Assim, mesmo sendo possuinte do bem, o p

A cor de 2023: os tons de cinza, suas nuances e combinações são tendência

Os tons de cinza estão de volta à tendência e, junto com outras tonalidades, essa será uma das principais apostas para o próximo ano. Na paleta de cores, o cinza já conquistou o seu espaço na decoração de interiores com sua versatilidade, ele consegue se destacar em todo tipo de ambiente: do clássico ao rústico. Transita bem em todas as áreas e favorece inúmeras composições, pois combina com diversas outras cores. É uma boa opção para quem quer fugir do tradicional, e algumas vezes óbvio, branco, sem deixar o ambiente escuro e agregando muita sutileza. Dos mais claros aos mais escuros Antes de escolher seu tom de cinza preferido, é importante analisar alguns aspectos. Por exemplo, ao ser usado no piso ou na parede, leve em conta o tamanho do ambiente. Se a sala for pequena, não é indicado usar um tom escuro, pois ele tende a causar uma impressão de que o espaço é menor. Para criar a sensação de amplitude, aposte nos tons mais claros. Uma dica para ambientes pequenos é: usar tons mais c

Checklist da locação: 10 perguntas que você precisa fazer antes de alugar um imóvel

Na hora de alugar um imóvel algumas recomendações não podem ser deixadas de fora. A primeira delas é a de sempre contar com a expertise de uma imobiliária. Assim você garante que seus direitos como locatário serão respeitados e que você terá a consultoria de quem entende do mercado na hora de te auxiliar na busca por um novo lar. Além disso, outros detalhes não podem passar despercebidos e algumas informações não devem ser deixadas de lado durante os processos da locação. Reunimos aqui as 10 dúvidas que você precisa sanar durante as visitas e a escolha do imóvel. Qual é a condição do local? Avalie o imóvel com olhar criterioso. Se você perceber problemas, pergunte se eles serão corrigidos antes do início da locação. Procure saber sobre as reformas já realizadas e não se esqueça de pedir informações sobre a parte elétrica e hidráulica. Qual é o prazo mínimo do contrato? Cada imobiliária tem uma maneira de estabelecer a vigência de seus contratos. Entenda todos os detalhes e