Pular para o conteúdo principal

Primeiro residencial de luxo da Versace Home na América Latina será em Moema


Há alguns anos o mercado imobiliário de luxo se aliou a grifes renomadas e lançou empreendimentos assinados por marcas mundialmente conhecidas, que além de exclusivas, atendem um público seleto e milionário.

Miami, Londres, Dubai e outras cidades já têm imóveis residenciais assinados por escritórios de arquitetura em parceria com diversas marcas, como: Porsche, Fendi, Armani.

A grande novidade é que Moema foi o bairro escolhido para sediar o primeiro residencial deste nível na América Latina.

A Versace Home, em parceria com a Lavvi, incorporadora do grupo Cyrela, apresenta Villa Versace Ibirapuera, residencial de altíssimo padrão composto por dois edifícios, assinados pelo escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, em uma das regiões mais nobres de São Paulo.        

Os apartamentos variam entre 149 e 221 m², os studios têm de 28 a 32 m² e as coberturas chegam a 418 m². Nas áreas comuns, a irreverência e a estética da marca podem ser vistas no uso sofisticado de cores como branco, preto, azul e dourado e no design, valorizado por papéis de parede, pela iluminação e por móveis produzidos na Itália.

A área de lazer é mais que completa: Deck, piscinas raia coberta e descoberta, spa coberto e descoberto, bar piscina, sauna seca e úmida, deck (spa / lounge / molhado), brinquedoteca, fitness, playground e praça central.

A riqueza de detalhes e a combinação de peças únicas e altamente sofisticadas, características da marca, estarão presentes em todos os ambientes destinados ao lazer e bem-estar.



Não é difícil entender os motivos que os levaram a escolher Moema como sede do novo negócio imobiliário de altíssimo padrão. O bairro, há alguns anos, tem um dos melhores IDH
(Índices de Desenvolvimento Humano) da cidade, tem localização privilegiada com fácil acesso via diferentes meios de transporte e é referência gastronômica com restaurantes inspirados na alta gastronomia mundial. 

O Villa Versace Ibirapuera fica entre as avenidas Agami, Ibirapuera e Ministro Gabriel Rezende de Passos, mais um empreendimento que valoriza o nosso bairro e ressalta todas as qualidades que ele tem.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MJ Imóveis 34 anos: legado, credibilidade e inovação no mercado imobiliário

Tempo de leitura: 3,5 minutos Transformar sonhos em realidade, desde 1986 este é o principal objetivo da MJ Imóveis, colaborar para que os clientes encontrem o lar que procuram.  Atuando há 34 anos em Moema a imobiliária, um negócio familiar, já realizou o sonho de milhares de pessoas. Por meio de muito trabalho, conhecimento e constante evolução, a empresa consolidou sua marca no bairro e atualmente é reconhecida pela habilidade em conciliar um atendimento personalizado ao know-how estratégico do mercado imobiliário, seja na compra e venda, locação ou administração de imóveis. Ao longo desses anos, além de se consolidar no setor, a imobiliária conseguiu criar uma relação de solidez e confiança com seus clientes – muitos deles parceiros desde o início do negócio.  Para a sócia-fundadora Maria José Malandrino o principal diferencial da MJ Imóveis é o relacionamento com o cliente. “Sempre prezamos pelas necessidades que nos trazem e auxiliamos no que for necessário. Queremos que a experi

6 atributos que fazem de Moema o bairro ideal

Tempo de leitura: 2,5 minutos Restaurantes renomados, diversidade de estabelecimentos comerciais, lazer e qualidade de vida. Parece difícil imaginar que tudo isso seja característica de um mesmo bairro em São Paulo, mas Moema é versátil e consegue oferecer aos moradores e visitantes diversas opções com a sofisticação de um bairro nobre e o bem estar de cidade do interior. - Localização Situado no centro-sul de São Paulo, o bairro nobre tem localização privilegiada e fácil acesso, seja de carro, ônibus, metrô ou bicicleta. A linha 5 Lilás do Metrô, faz conexão com com outras linhas: 1 Azul e 2 Verde. A Avenida Ibirapuera conta com um amplo corredor de ônibus que, atende as mais diversas áreas da cidade.  - Lazer e cultura Um dos primeiros bairros planejados da cidade e com planejamento urbano bem estruturado, Moema tem as ruas arborizadas e uma ampla área verde. Está ao lado do Parque do Ibirapuera, um dos principais da cidade, que conta com a Bienal, a Oca, o Museu de Arte Moderna (MAM

Locador e locatário acertando as contas com o leão

O Imposto de Renda sobre aluguel é um tema que costuma gerar dúvidas e até erros na hora da declaração. É preciso ter muita atenção, pois a informação errada ou faltante pode causar sérios problemas, levando o contribuinte a cair na malha fina. Os aluguéis devem ser obrigatoriamente informados na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) de ajuste anual com base no valor dos aluguéis recebidos, que são refletidos nos informes de rendimentos fornecidos pela imobiliária no contrato de locação. O locador que  recebeu aluguel mensal no limite da isenção do Imposto de Renda também deve declarar. Isso é necessário porque esses valores serão contabilizados na renda total para calcular o valor de uma possível restituição. O pagamento do tributo é de responsabilidade do locador, quando o locatário for pessoa física. É importante que você esteja atento. Já que este ano a regra do Imposto de Renda estabelece que apenas o valor líquido do aluguel será tributado. Despesas como IPTU (Impo