A experiência do consumidor nunca esteve tão em alta. Principalmente em um período delicado como este de pandemia. Mais do que nunca os meios digitais são fundamentais para conectar o usuário ao produto.
O acesso à internet proporciona ao consumidor mais opções para pesquisar sobre o que procura e mais possibilidades para analisar as empresas que oferecem o produto ou serviço.
Fígital (ou phygital, em inglês) é a junção dos termos Físico e Digital, uma palavra – e sensação – que vem ganhando ainda mais relevância durante a pandemia do novo coronavírus. Representando a experiência das pessoas enquanto elas utilizam ambientes híbridos, ou seja, que são simultaneamente digitais e físicos, o Fígital também tem espaço no mercado imobiliário.
No meio digital, o atendimento ao cliente já começa quando ele busca na internet o item que deseja. As empresas que facilitam essa busca, que têm um site funcional com os produtos disponíveis e oferece formas de contato rápidas e eficazes, já está muitos passos à frente.
Falando assim pode parecer óbvio e fácil, mas na prática, principalmente no nosso segmento, não é assim que funciona.
As startups do segmento, que oferecem compra, venda e aluguéis 100% online, atraem muitos consumidores, mas também inúmeras reclamações. Muitos clientes reclamam sobre a dificuldade e a demora para resolver questões simples, pelo fato de todos os contatos serem digitais.
Aqui na MJ Imóveis, conseguimos nos adaptar a este novo mercado há alguns anos. Mas sempre estamos estudando as ferramentas disponíveis e fazendo mudanças para aprimorar nosso atendimento e oferecer aos clientes uma experiência funcional, eficaz e, principalmente, um atendimento humanizado.
No nosso site os clientes conseguem pesquisar diversos tipos imóveis, com fotos e vídeos. Também conseguem com muita facilidade entrar em contato por e-mail, telefone ou WhatsApp. Para que ele conheça a casa ou apartamento no qual tenha interesse, também disponibilizamos a visita virtual. Conseguimos deixar todos os processos mais práticos, com uma diferença: ficamos em contato com ele o tempo todo.
Nosso foco é disponibilizar ao cliente todas as ferramentas que facilitem a experiência dele, mas sem deixá-lo perdido, sem respostas. Fazemos questão de estar sempre presente, oferecendo não apenas nosso know-how, mas nossa sensibilidade e toda a atenção que ele e o momento de mudança (de casa, apartamento, de vida) merecem.
Confira alguns dos processos que desenvolvemos para facilitar a vida dos nossos clientes:
- Fácil acesso ao nosso site com fotos e vídeos dos imóveis disponíveis para locação e compra
- Visita virtual nos imóveis
- Análise de crédito em 24h
- Envio de documentação online
- Assinatura digital de contrato
- Aplicativo exclusivo para locatários e locadores com fácil acesso aos boletos, relatórios de repasse, abertura de chamado, entre outros
- Contato rápido por meio de mensagens em nossas redes sociais
Não esqueça, conte com a gente para realizar o seu sonho: (11) 98119-6912.
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